TKE Participa da 22ª Fenatran

TKE Participa da 22ª Fenatran

A TKE participa da 22ª edição da Fenatran, o maior evento para o setor de transporte rodoviário de cargas na América Latina, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Com expositores das mais diversas parte do globo a empresa foi conhecer algumas das novidades que estarão aparecendo nas estradas brasileiras nos próximos anos, bem como fornecedores parceiros para continuar o processo de modernização e melhoria contínua da empresa.

 

Entre as principais inovações apresentadas estão os novos veículos com alimentação com fontes renováveis de energia, como GNV e eletricidade, e Suspensys apresentando o primeiro eixo de tração elétrica.
O projeto 100% brasileiro, que gera energia durante frenagem e depois o mesmo é utilizado  para subir aclives. Ainda em fases de testes, estima-se que chegue ao mercado até 2021.

 

A FENATRAN  também mostrou que, mais do que nunca, a tecnologia veio para quebrar barreiras nas operações de transportes, e as empresas e motoristas precisam se atualizar para continuar no mercado. Você já viu tudo que seu caminhão, rastreador, celular e ERP podem fazer? Pois é bom aprender, que tem mais novidades vindo por aí.

 

A revolução da "Logística 4.0" está acontecendo no país.